Páginas

Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu Blog de Receitas

4.3.11

Bolo de Liquidificador Fofinho

Ingredientes:
3 ovos inteiro
4 colheres(sopa) de margarina
2 xícaras (chá) de açúcar
1 xícara (chá) de chocolate em pó
2 xícaras (chá) de farinha de trigo
1 1/2 xícara (chá) de leite morno
1 colher (sopa) de fermento em pó
MODO DE FAZER:
Bata todos os engredientes no liquidificador e por último o fermento em pó.
Coloque em uma forma redonda de furo central untada e enfarinhada. Por para assar.
(Fica muito fofo) - Uma delícia.

53 comentários:

Ana Lucena disse...

Que bolo maravilhoso! Eu estava pensando em um bolo de chocolate para fazer para meus filhos qdo encontrei este blog! ADOREI!
Abraços.

Ingrid disse...

oba!!!!!!!!!!..
que bom que voltou com as receitas!!..
beijos..

Nil disse...

Que bolo lindo. Deu uma enorme vontade de largar essa dietinha q estou fazendo. O tentação. Obrigada pela receita.

♡ Rennatha ♡ disse...

Olá Rose
Que delicia e ainda super prático e rápido de ser feito esse é para aqueles dias que estamos na correria e que alguns minutinhos sobram e tcharam !!!
MIL BJIM

Valdice disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Valdice disse...

olá Querida bõa tarde!!!amei o seu blog é tudo de bom, e já estou te seguindo.espero pela sua visita ão meu
bjusssss


http://culinarias-e-receitas-da-val.blogspot.com/

MariHelen disse...

Olá Rose ...
Adoro suas dicas e receitas ... fáceis , simples e muitttoooo saborosas ...
Continue enchendo nossos olhos com essas maravilhas ...
Bjus e bom final de semana
Helena

Andreia Braga disse...

Olá, vim conhecer seu blog e gostei muuuito. Ja estou te seguindo.

Bjs

Andreia Braga

http://geadocesegostosuras.blogspot.com

Eliane disse...

Olá abençoada eu estava procurando uma receitinha fácil como esta pois meus filhotes amam bolo de chocolate, e as que eu tenho usa batedeira não queria fazer, mas esse vou fazer agora mesmo. obrigada

Ana disse...

Que bolo prático e com essa aparência fofa..., já está anotada
obrigada por dividir esta...
Uma ótima semana pra vc.

Rosana disse...

OI ROse,gostei muito do seu blog e das suas receitas,qdo puder me faça uma visitinha vou adorarBEIJOS E ATÉ MAIS,rosana

Carla disse...

A aparência do bolo já é bem convidativa! Deu vontade de correr para a cozinha e fazê-lo agora mesmo! Obrigada por compartilhar a receita.

Maria Arlly disse...

Olá Rosimeire!
Tudo bem?
Que delícia de blog, adorei as receitas...
Já estou te seguindo.
Bjus

laine disse...

Olá,Rose!
Hum que delícia!
Vou fazer!

Beijinhos cheio de coco!!!

a disse...

Olá!
Entrei sem pedir permissão, eheh!!
Adorei conhecer o seu blog, está recheadiho de boa paparoca!
Vem conhecer a minha cozinha que está sempre de portas abertas ;))
Este bolinho ficou lindo e bem fofinho!!
Beijinhos
Sandra

http://docuraseespeciarias.blogspot.com

Aryanne de Moraes disse...

Me apaixonei pelo seu blog, muito fofo e cheio de delícias!!

Juliana Porto disse...

Água na boca, culpa do teu blog, favoritei, assim que tiver tempo pra testar uma desas receitas, deixarei algo escrito. Beijos

FRANCES JAMES disse...

HUM! QUE DELICIA! VOU ADICIONAR SEU BLOG AOS FAVORITOS DO MEU NOVO BLOG. SOU SUA SEGUIDORA. ESTOU DE BLOG NOVO. AINDA ESQUENTANDO O FOGÃO... FAÇA UMA VISITA E SE QUISER SEJA MINHA SEGUIDRORA, PARA AVALIAR MEUS TRABALHOS. http://francesjames.blogspot.com
BLOG NOVO:
http://cantinhodaleitoa.blogspot.com

Crochês da dry disse...

oie. boa noite!
amiga que bolo ein! ta de dar agua na boca adorei a receita parabens pelo blog
vim te visitar e te convidar pra conhecer meu blog e participar de um sorteio no meu blog de receitas, desta vez sera 6 ganhadores em um unico sorteio. gostaria que vc participasse! bjs e te aguardo la participando ok

http://adrianareceitas.blogspot.com/

Aninha Sueira disse...

A-do-ro esse bolo, fica uma delicia realmente. Adorei seu blog, vou ser uma visitante assidua. Bjos

Lela Holtz disse...

Seu blog é deliciosoooo.. Com todas essas receitas maravilhosas, o jeito é aumentar as horas na academia. rss
Adorei e me tornei sua seguidora; faz uma visitinha ao meu blog, se gostar pode seguir tb.

http://lelaholtz.blogspot.com/
Bjos,
Lela

Grzegorz Laskowski disse...

Smutek był lub będzie stanem każdej osoby ale minie jeśli ona tego zapragnie i poszuka osób, z którymi na radość go zamieni.

Silvinha disse...

Moça que bolo lindo!É hoje ... De dar agua na boca , mesmo, adorei a receita parabens , pela dica , e pelo blog, vim te visitar e te convidar pra conhecer o meu Tb. http://gastronomianossadecadadia.blogspot.com/
bjs e te aguardo no meu
Silvia Maria

Luciana Rodrigues disse...

Parabéns,adorei seu blog.que receitas maravilhosas.Algum dia vou testar umas da receitas.Parabéns.

DANIELE JLD disse...

Ola eu so sei fazer bolo de saquinhos, entao vou arriscar a fazer esse bolo de chocolate
essa foto me deixou com agua na boca minha filha faz 2 aninhos agora em agosto dia 2 eu tenho que fazer um bolo bonito e gostoso
vou fazer de chocolate e a decoraçao do bolo to com duvidas
bjj

DANIELE JLD disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DANIELE JLD disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

Oi Rose!
Seu blog é um espetáculo menina rsrs...está entre os meus favoritos já...
Um belo domingo e abençoada semana.

Grzegorz Laskowski disse...

Szukaj tego co pożyteczne dla każdej osoby to znajdziesz szczęście dla siebie.

Shilo disse...

Śpiąca królewna - audiobook
Data publikacji: 01.05.2009

Wydawnictwo Promatek prezentuje bajkę „Śpiąca królewna”. Seria z jakiej pochodzi audiobook posiada wspaniałą interpretację aktorską oraz przyjemną dla ucha oprawę muzyczną. Dialogi i ciekawe efekty dźwiękowe przeniosą najmłodszych słuchaczy w świat bajkowych marzeń. Jest to doskonały prezent dla zapracowanych rodziców, którzy nie zawsze znajdują czas na poczytanie swoim...

Grzegorz Laskowski disse...

Tu bywało i bywać będzie czyszczenie sumień.

Helena disse...

Olá linda adorei o seu blog.estou lhe seguindo me segue tambem...Bjssss. mariazinha@gmail.com

Helena disse...

olá esse de liquidificador adorei uma delicia, estou te seguindo, me segue devolta bjsss!!! http://mariazinha09.blogspot.com/

Cela Ton disse...

Amei o blog! É lindo e tem muitas receitas ótimas!!!
Parabéns!!!
Gnd abraço!

Unknown disse...

OI amiga!
Quanta delicia.
Adorei esse seu cantinho
Vou seguir esse também.
Obrigada pela visita.
beijokinhas.
marli

Unknown disse...

OI amiga!
Quanta delicia.
Adorei esse seu cantinho
Vou seguir esse também.
Obrigada pela visita.
beijokinhas.
marli

Maggi Salete disse...

Adorei esse cantinho, assim podemos deliciar com tantas receitas maravilhosas.

Soeiro Pereira Gomes disse...

Ai, ai, que grande maravilha esta!!!
Vou já colocar você nos meus mais preferidos FAVORITOS!!!!!

Unknown disse...

que apetitoso em!
passa la no meu blog depois!
http://prepararprovarpostar.blogspot.com/

Cy disse...

Absurdamente delicioso seu blog....aiaiaiaia..uiuiuiui..parabens pela excelente sabedoria e carinho com tudo...adorei te visitar..bjks

Natália disse...

Hummm delicia!
Visita meu blog tbm ?

Beijoos

Unknown disse...

Olá,vim conhecer seu cantinho e já estou seguindo!
Parabêns pelo Blog e muito sucesso!

Se quiser me fazer uma visitinha,será muito bem vinda e se gostar e quiser seguir,sinta-se em casa!
Beijinhos!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

seijuurou disse...

Olá, meu nome é Leandro e estou promovendo um novo meio de rentabilizar blogs.

O método é simples, você só precisa colocar um banner ou link em seu blog que leve até a loja de comissões do Mercado livre.Esse link abrirá uma página do Mega Shopping só sua hospedada por mim em meu servidor.

O Mega Shopping é uma ferramenta desenvolvida para parecer uma loja virtual, ela apresenta produtos dos melhores vendedores do Mercado Livre e pode ser personalizada para mostrar apenas produtos da categoria de seu interesse.

Funciona da seguinte forma: Você faz um cadastro no site de afiliados do Mercado Livre, o Mercado Sócios.Você terá acesso à ferramentas de publicidade que geram comissões sobre as vendas que forem feitas através de seu blog.Após realizado o cadastro, você me informa apenas o seu nome de usuário, não é preciso revelar a senha, para eu instalar o seu Mega Shopping.

O que eu ganho com isso?Hoje em dia, qualquer proposta que pareça dar lucro do nada parece ou deve ser considerada duvidosa.No meu caso, estou oferecendo á você a oportunidade de gerar uma renda com a visualização de seu blog, e eu apenas colocaria um pequeno banner relacionado a minha conta do Mercado sócios.

Caso tenha dúvidas, estarei à disposição para ajudar.

O link de meu site para você ter uma idéia do que estou oferecendo é:

http://www.mrlojas.com

Princesa karen disse...

Amei seu blog, nossa deu uma fome daquelas!!! kkkkk que delícia parece a cozinha da vovó se puder me visita se gostar me segue bjus volto logo..

TANIA disse...

OLÁ! MENINA QUE LOUCURA DELICIOSA QUE É ESTE TEU BLOG, EU VOU FAZER COM CERTEZA ESTAS RECEITAS E EU TENHO UMAS TAMBEM ÓTIMAS ,BRIGADÃO. BEIJOS. TANIA.

Alana disse...

super fácil e gostoso!

Rosangela Neri disse...

Acredito em você... vou fazer e depois te conto.

Adorei seu blog... voltarei.
bj

Unknown disse...

ola gostaria de saber se gostaria de fazer parceria conosco colocando nossa radio no seu blog conexao radiomix.agrecia uma resposta sua breve. obrigado pelo seu tempo despensado. abraço, um ate ja

Anônimo disse...

aiaia deu vontade de comer que delícia!vou fazer depois conto como me sai!bjus.

Anônimo disse...

nossa gente eu fiz igual a receita e ficou do mesmo jeitinho altinho lindo e gostoso mas so coloquei uma xicara de açucar.......otimoooooooo adorei façam recomendo!

karine disse...

Meninas fiz este bolo agorinha mesmo...no começo não acreditei que ele iria crescer pois a massa fica meio molinha mas cresceuu lindo maraaavviilhooossoo sem explicação podem fazer que da certo sem erro!!! Obrigada

Grzegorz Laskowski disse...

W każdej chwili stawałoś na rozstaju dwu dróg: życia lub śmierci; czy wiesz jak wybrać właściwą drogę?

Luciane Silva disse...

Oi...
Não fiz esse bolo ainda, mas acredito que deve ser super fácil, rápido e gostoso. Obrigada por compartilhar conosco essas delícias.